sábado, 24 de abril de 2010

Bitch Slap


Bom aqui está um filme que não consegui ver e olhem que tentei e tentei e tentei, mas não deu.
É mesmo muito mau! ... bom ... se és gajo, estás interessado em ver mamas,


decotes,


gajas semi despidas,


banho de gajas


, gajas a comerem-se durante uns 50 segundos inteiros ( e sim não é mais que isso, não se deixem enganar pelas imagens repetidas, mas bom se fores gajo isso possivelmente não importa),


 um único carro fixe


, gajas em roupa hiper reduzida e justa (tão justa de quase fazer saltar as mamas pra fora da roupa).


Já me perdi com tanta mamas e regos das mamas (sim a palavra de ordem deste filme é mamas), fiquei onde mesmo? ... sim se queres ver gajas sujas a rebolarem na terra e a darem e levarem porrada e aí pelo meio veres o Hércules


e o seu fiel amigo, a Xena e a Gabriel


(e note-se que estas duas valem a pena : ) é lindo vê-las a fazerem de freiras (uma delas a lutar contra os tais desejos da carne que a assolam novamente)durante o que nem chega a um minuto, mas acreditem que é fantástico, foi o meu ponto alto do filme, corri-o todo só para as encontrar, só aí então fechei o Windows Media Player e fui escolher outro filme). Se sim a isto tudo então este filme é o indicado para ti!
O enredo é treta/mau/muito mau ou melhor não tem (a busca de algo ...), porrada, sangue, uma mão partida no porta bagagens do carro, intrigas e traições e mais traições para ver quem fica com a cena que procuram (acho que eram diamantes).
Sim e nem a dita cena de enrolanço entre as duas gajas safa o filme, é a mesma cena constantemente (gaja 1 atira gaja 2 para a direita, gaja 2 atira gaja 1 para a esquerda, replay das duas anteriores e no meio disto a imagem é dividida para parecer que a cena é maior mas não é, é uma tristeza.
Todo o filme é muito mau, e olhem que gostei do Vampire Lesbian Killers.
Mas bem ... se gostam de tudo o que mencionei vale a pena ver. Eu não aconselho e sim eu gosto de gajas e dos decotes e tudo mais, se bem que o meu único comentário ao filme mal comecei a ver foi: "O carro é lindo!" e sim é mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário