quarta-feira, 21 de abril de 2010

The Princess and the Frog




O que dizer da princesa e do sapo ... é uma linda história de contos de fadas à moda dos velhos tempos, realmente desenhado como já não se faz, pois agora é tudo feito a computador.
Temos a Tiana (Anita Noni Rose), uma excelente cozinheira que trabalha sem parar desde pequenina para ter dinheiro para abrir o seu próprio restaurante e Naveen (Bruno Campos), um jovem princepe arrogante que só pensa em música e diversão, que ve-se forçado pelos pais a arranjar uma noiva para poder ter novamente dinheiro.




Ao chegar a New Orleans  Naveen é transformado num sapo pelo Dr. Facilier (Keith David)e traido pelo criado que toma o seu lugar na festa de apresentação. Naveen consegue chegar à festa e encontra Tiana festida de princesa e pede um beijo para voltar a ser humano, mas o feitiço vira-se contra o feiticeiro e Tiana é transformada numa sapinha. Juntos foguem para os pântanos em busca da Mama Odie (Jennifer Lewis), na esperança de ela os poder ajudar a quebrar o feitiço e transformá-los aos dois em pessoas novamente e pelo caminho encontram um aligator (Louis) que quer ser músico, um pirilampo que está apaixonado pela lua (Ray) e sombras negras que os querem.



1 comentário:

  1. Olá, tudo bem? Valeu por se tornar seguidor do meu blog, e sempre bem-vindo por lá. Olha, animação não é um dos meus gêneros favoritos. Quando vejo eu gosto,mas demoro um pouco pra ver esses filme, por isso, ainda não conferi esse.

    Abraço!

    ResponderEliminar